Últimas Notícias

Publicada em 25/04/2013 - 17h58
Por Francisco Alves

Lavrador morre após queda de raio na zona rural de Batalha

A suspeita é de que o mesmo faleceu de infarto, provocado pelo barulho causado na queda do raio.


publicidade


Lavrador morre após queda de raio na zona rural de Batalha Lavrador José Paulo Pinheiro, 36 anos

O lavrador José Paulo Pinheiro, 36 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira, 25, após um raio ter caído nas imediações de sua residência na localidade Vitória de Baixo, zona rural do município de Batalha.

De acordo com a esposa do lavrador, a senhora Maria do Desterro, José Paulo estava na porta da sua residência, enquanto chovia muito naquela região por volta das 14:30hs. Maria do Desterro explicou à reportagem da RevistaAz que ela estava ao lado do seu marido, sentada em um sofá e José Paulo estava em pé. Após o estrondo do raio, o lavrador foi jogado no chão e veio a falecer.

A esposa do lavrador declarou que não acha que ele tenha levado a descarga elétrica, porque antes da chuva, José Paulo teria tomado café com algumas bolachas e teria reclamado de uma forte dor no peito. A suspeita é de que o mesmo faleceu de infarto, provocado pelo barulho do raio. “Depois do raio, ele caiu  ficou roxo, tentei puxar a língua dele pra fora, tentei passar álcool para que ele retornasse, mas foi em vão, eu acho que ele sofreu um infarto, porque eu estava do lado dele e não sofri nada!“, exclamou a doméstica.

José Paulo Pinheiro deixou a esposa e um casal de adolescentes. O seu corpo foi levado para o necrotério do hospital Dr. Júlio Hatman e será velado na sua localidade.


Fonte: Revistaaz


Tópicos: morte, raio, lavrador, infarto

Avaliação:

publicidade