Últimas Notícias

Publicada em 04/10/2013 - 14h21
Por Francisco Alves

Jovem é preso por tentativa de homicídio em São Miguel do Tapuio

Uma briga por motivos banal quase resulta na morte de um jovem nas dependências da AABB de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Jovem é preso por tentativa de homicídio em São Miguel do Tapuio Acusado, Antonio Carlos Gonçalves, 21 anos

A polícia militar de São Miguel do Tapuio prendeu na noite da última quinta-feira, 03 de outubro, por volta das 23h, nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), o jovem Antonio Carlos Gonçalves Mota, 21 anos, residente no bairro Bandeirante, centro, acusado de tentativa de homicídio.

A vítima José Aleixo Pereira de Sousa, 19 anos, é residente na localidade Açude São Vicente, no município de São Miguel do Tapuio. Segundo informações da polícia local, o agressor desferiu vários golpes com um gargalho de garrafa na vítima, deixando-a lesionada em várias partes do corpo.

» Siga-nos no Twitter

» Curta nossa Fan page no Facebook

Devido à gravidade dos ferimentos, José Aleixo foi socorrido e levado para o hospital José Furtado de Mendonça, onde se encontra internado. O agressor evadiu-se do local, mas populares passaram a características para a polícia e os soldados Rodolfo e Oliveira, sob o comando do Capitão Reginaldo Soares, fizeram diligencia e efetuaram a prisão do mesmo.

Até o momento não foi esclarecido a causa da tentativa de homicídio, mas segundo informações de populares, os dois estavam usando bebida alcoólica e Antonio Carlos teria provocado José Aleixo, por motivos aparentementes fúteis,. Populares teriam acalmado os dois, mas minutos depois Antonio Carlos voltou, e desferiu vários golpes com um gargalho de garrafa em José Aleixo.

Nesta sexta-feira (04), pela manhã, Antonio Carlos Gonçalves Mota foi transferido para a Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí, onde segundo informações da polícia, será lavrado o flagrante delito contra a sua pessoa, por tentativa de homicídio. Ainda segundo a polícia local, o acusado já tem passagem pela polícia, por direção perigosa e várias outras práticas de distúrbios social.

Leia ainda: Polícia prende jovens com arma de fogo em São Miguel do Tapuio


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: policia, jovem, tentativa, homicídio, prisão, antonio carlos

Avaliação:

publicidade