Últimas Notícias

Publicada em 07/11/2013 - 08h27
Por Francisco Alves

Estudante de Castelo do Piauí é aprovado para o Curso de Psicologia

Nathanael estuda na Unidade Escolar Cônego Cardoso, no município de Castelo do Piauí, jurisdicionado a 5ª Gerência Regional de Educação.


publicidade


Estudante de Castelo do Piauí é aprovado para o Curso de Psicologia Aluno, Paulo Nathanael Sousa Sales

O aluno Paulo Nathanael Sousa Sales, estudante do Programa de Educação com Mediação Tecnológica - MAIS SABER, foi aprovado em 7º lugar, para o Curso de Psicologia, na Faculdade Santo Agostinho. Paulo Nathanael estuda na Unidade Escolar Cônego Cardoso, localizada no município de Castelo do Piauí, jurisdicionado a 5ª Gerência Regional de Educação.

Paulo Nathanae fala sobre a importância do Programa Mais Saber na realização do seu sonho. "O Programa Mais Saber me ajudou muito na busca por mais conhecimento e aprendizado, além de ter contribuído também com esta minha nova conquista", fala, afirmando ainda que o momento da aprovação está sendo maravilhoso e gratificante.

» Siga-nos no Twitter

» Curta nossa Fan page no Facebook

De acordo com a professora Desterro Barros, Nathanael sempre foi um estudante brilhante. "No ano de 2012, o Paulo ficou entre os cinco finalistas da Região Nordeste I, na categoria artigos de opinião das Olimpíadas Nacional de Língua Portuguesa", informa a professora.

Para concorrer com estudantes de todo país, Paulo Nathanael escolheu trabalhar o tema: "Álcool e Direção: Um Grande Problema da Terra da Cachaça".


Fonte: Seduc/PI
Editor: Francisco Alves


Tópicos: jovem, Aluno, Paulo Nathanael, conquista

Avaliação:

publicidade