Últimas Notícias

Publicada em 21/11/2013 - 08h17
Por Francisco Alves

Funcionária pública anuncia morte pelo rádio e em seguida suicida

Na conversa que foi gravada a mulher de35 anos, pediu ao repórter para que ele enviasse alguém para “encontrar” seu corpo.


publicidade


Funcionária pública anuncia morte pelo rádio e em seguida suicida Cristiane Pereira do Nascimento, de 35 anos

Uma funcionária da Prefeitura Municipal de Lapão na Bahia, cometeu suicídio após ligar para um programa jornalístico de uma emissora de rádio de Irecê, anunciando que iria se enforcar. O fato ocorreu por volta do meio dia da última quarta-feira, 20 de novembro, na cidade de Lapão.

Na conversa, que foi gravada, Cristiane Pereira do Nascimento, de 35 anos, pedia ao repórter que enviasse alguém para “encontrar” seu corpo. “Eu vou pular da forca, adeus, o telefone vai estar dentro do bolso”, disse ela, momentos antes de cometer o suicídio por enforcamento.

» Siga-nos no Twitter

» Curta nossa Fan page no Facebook

A servidora pública, que atuava no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), morava sozinha em uma casa na Rua Irmã Dulce, no bairro Nova Esperança. Segundo informações de vizinhos, ela vinha apresentando sinais de depressão nos últimos dias.

No dia 12 de novembro, Cristiane postou em seu perfil em uma rede social a seguinte frase: “Estou com a forte sensação de que “algo muito ruim” estar para acontecer” (sic).

O corpo da servidora está sendo velado em uma casa, no próprio bairro onde morava. O clima é de comoção na cidade.


Fonte: Irecê Repórter
Editor: Francisco Alves


Tópicos: morte, prefeitura, rádio, Funcionária, anuncia, suicídio

Avaliação:

publicidade