Últimas Notícias

Publicada em 05/03/2014 - 16h38
Por Francisco Alves

Presidente do PSD jovem no Piauí visita São Miguel do Tapuio

Georgiano Neto estava acompanhado do presidente do PSD local, o Sãomiguelense José Cardoso de Sousa e de outras lideranças políticas.


publicidade


Imagens: Francisco Alves Presidente do PSD jovem no Piauí visita São Miguel do Tapuio Georgiano visitando o povoado Mato Grosso

O presidente do Partido Social Democrata (PSD) jovem no estado do Piauí, e pré-candidato a Deputado Estadual, Georgiano Neto, esteve nos dias 01 e 02, fazendo visitas na cidade de São Miguel do Tapuio, sendo que na oportunidade prestigiou a primeira noite de Carnaval.

Georgiano Neto estava acompanhado do presidente do PSD local, o Sãomiguelense José Cardoso de Sousa, que foi ex-candidato à vice-prefeito nas eleições municipais de 2012. Além de participar da concentração de um dos blocos carnavalesco no Clube 3 Irmãos,  Georgiano esteve também no “Trenzinho da Folia” , circuito oficial do Carnaval.

» Siga-nos no Twitter

» Curta nossa Fan page no Facebook

Na oportunidade o presidente do PSD jovem no Piauí conversou com várias autoridades e lideranças políticas local, entre eles o empresário Maurício Meneses, que lhe ofereceu um jantar em sua residência.

No domingo (02), Georgiano Neto esteve com José Cardoso acompanhando o andamento da obra de pavimentação poliédrica de Ruas no povoado Mato Grosso, localizado na zona rural do município. Acompanhou também Georgiano Neto, durante a viagem, o suplente de Vereador Natim Cirino e do ex-vereador Caím.

Os recursos para o calçamento de Ruas do povoado Mato Groso, são oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Júlio César (PSD), que é pai de Georgiano Neto. Serão investidos na obra o total de R$ 150.000,00 (cento e cincuenta mil reais) e serão construídos 3.400M2 (metros quadrado) de calçamento.

Georgiano Neto prestigiando a concentração do Bloco carnavalesco Relexa e Goza.

Veja abaixo imagens da visita de Georgiano Neto e Cardoso ao povoado Matos Grosso.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: obras, emenda, jovem, PSD, cardoso, Georgiano Neto

Avaliação:

publicidade