Últimas Notícias

Publicada em 18/04/2014 - 16h08
Por Francisco Alves

Filhos de Sãomiguelense chegam à Holanda para torneio Internacional

Jonathan Oliveira e Daniel Oliveira, chegaram em Amsterdam, nesta sexta-feira (18), para a disputa do torneio Aegon Future Cup.


publicidade


Imagem: Reprodução Facebook Filhos de Sãomiguelense chegam à Holanda para torneio Internacional Chegada dos jovens em Amsterdam

Desembarcaram nesta sexta-feira (18) em Amsterdam na Holanda, os irmãos Jonathan Oliveira e Daniel Oliveira, filhos do Sãomiguelense Adão Rodrigues, que mora e trabalha no estado de São Paulo. Os dois jovens fazem parte do elenco Sub-17 do Corinthians, que irá disputar o Aegon Future Cup, torneio internacional organizado pelo time holandês, Ájax.

O Timão Corinthians sub-17 estréia amanhã (sábado 19), às 14h30, diante do Liverpool (ING). No mesmo dia, às 17h30, o time do Parque São Jorge já tem seu segundo desafio, contra o time holandês, Ajax. No domingo (20/04), às 16 horas, eles jogam contra o Celtic.

» Siga-nos no Twitter

» Curta nossa Fan page no Facebook

Na primeira fase, a equipe alvinegra é comandada pelo auxiliar técnico da categoria, Pablo Bonaveri. Nesta primeira fase enfrentará o Liverpool, Ajax e Celtic e, se avançar, ainda pode encarar Milan, Benfica, Fenerbahçe e Anderlecht.

Esta é a primeira vez que os dois irmãos Jonathan Oliveira e Daniel Oliveira, jogam foram do Brasil, em um torneio internacional. Eles estiveram no final do ano de 2013 e início de 2014 visitando amigos e familiares que moram na cidade de São Miguel do Tapuio. Entre eles o atual Secretário de Agricultura deste município, Roberto Rodrigues de Sousa.

Veja foto abaixo da chegada dos dois  jovens em Amsterdam na Holanda.

Foto abaixo, parte do elenco Sub-17 do Corinthians.

Confiram abaixo materia publicada na quinta-feira (17), no sitio do Corinhians de São Paulo.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: daniel, Corinthians, Jonathan, torneio internacional, sub-17

Avaliação:

publicidade