Últimas Notícias

Publicada em 15/05/2016 - 21h17
Por Francisco Alves

Jovem tem moto furtada das imediações de Parque de Vaquejada

A polícia foi comunicada da ocorrência, fez buscas na região, mas até o fechamento da matéria nenhuma pista foi encontrada.


publicidade


Jovem tem moto furtada das imediações de Parque de Vaquejada

O jovem Eurivan Pereira, residente na localidade Lagoa da Carnaúba zona rural do município de São Miguel do Tapuio, teve sua motocicleta furtada na madrugada desde domingo (15), das imediações do Parque de Vaquejada Camilão (área externa), localizado no Bairro Santa Rita.

Segundo informações, o jovem teria guardado o veículo cedo da noite dentro do estacionamento do Parque de Vaquejada. Mais tarde ele saiu e voltou novamente, estacionando na área externa do Parque. Ao retorna do Parque por volta das 4 horas da manhã, a moto não foi encontrada mais no local.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A motocicleta furtada é uma Honda NXR 150 Bros ESD, ano 2012/2012 de cor preta, com placa ODV-2764 de São Miguel do Tapuio. Amigos do jovem informaram a reportagem do Portal Samita, que a motocicleta estava apenas com a ignição trancada, o que pode ter facilitado a ação na hora do furto.

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio foram comunicados da ocorrência, fizeram buscas na região, mas até o fechamento da matéria nenhuma pista foi encontrada.

Pedimos por gentileza alguém que tiver alguma informação que leve a localização da moto, favor comunicar imediatamente a polícia.

Eurivan Pereira e a sua moto que foi furtada (Foto: Rede sociais).


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: moto, furto, jovem, smt, parque, vaquejada

Avaliação:

publicidade