Últimas Notícias

Publicada em 19/05/2016 - 16h35
Por Francisco Alves

Estrada que liga Campo Maior e Castelo do Piauí será reformada

A informação foi confirmada pelo líder do governo na Assembleia, deputado João de Deus. A reformada é uma solicitações do deputado Antônio Félix.


publicidade


Foto: Reprodução Estrada que liga Campo Maior e Castelo do Piauí será reformada Deputado Estadual Antônio Félix (PSD)

A PI-115 que liga os municípios de Campo Maior-PI e Castelo do Piauí será reformada em breve pelo governo estadual. Decorrente de incessantes solicitações realizadas pelo deputado estadual Antônio Félix (PSD), a reforma da estrada deverá ter seus recursos oriundos da operação de crédito entre o estado e o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird).

A informação foi confirmada pelo líder do governo na Assembleia, deputado estadual João de Deus (PT). Segundo ele, a reestruturação do trecho já está incluída nas ações que o governo estadual irá executar com os 320 milhões de dólares tomados de empréstimo com o Banco Mundial.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Para o deputado Antônio Félix é uma vitória conseguir estas melhorias na PI-115, pois irá beneficiar milhares de pessoas, não só da região, mas também de todo o estado. “Nos últimos cinco anos, nós sempre encabeçamos as lutas por melhorias nas rodovias piauienses, sobretudo na PI-115 que liga os municípios de Campo Maior e Castelo do Piauí, estamos bastante contentes com a notícia da inclusão da obra nas ações que o governo irá fazer com o recurso liberado do Banco Mundial. A população desses dois municípios merece.” Completou o parlamentar.

O contrato do empréstimo já foi assinado pelo governador Wellington Dias (PT), assim como também já foi assinado o contrato de garantia com o Governo Federal. A expectativa é que nas próximas semanas os recursos já estejam disponíveis para o Piauí.


Fonte: Com informações da Assessoria do Dep. Antônio Félix


Tópicos: Ação, Deputado, antonio felix, pi 115, estrada

Avaliação:

publicidade