Últimas Notícias

Publicada em 12/06/2016 - 22h35
Por Francisco Alves

Sãomiguelenses são vitimas de assalto quando voltavam do Ceará

As vítimas foram abordadas por dois indivíduos encapuzados e armados com revólver numa curva da ladeira, quase na divisa do Piauí com Ceará.


publicidade


Foto: ilustrativa Sãomiguelenses são vitimas de assalto quando voltavam do Ceará

Na tarde do ultimo sábado, dia 11 de junho, por volta das 17h10min, um casal de Sãomiguelense foi assaltado na subida da ladeira do São Pedro, na zona rural acerca de 20 km da sede do município de Novo Oriente, estado do Ceará. A ladeira acesso ao Assentamento dos Milagres fica localizada quase na divisa dos dois estados, Piauí e Ceará.

As vítimas foram identificadas como Maria de Jesus Mota dos Santos, 18 anos, natural de São Miguel do Tapuio e José Atila Soares Pinho, 23 anos (esposo). O casal voltava para a comunidade Palmeiras de Cima, quando foi abordado numa curva da ladeira por dois (02) indivíduos encapuzados e armados com arma de fogo (revólver).

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Após renderem o casal e anunciarem o assalto, os indivíduos fugiram levando das vítimas uma motocicleta HONDA/NXR 150 BROS ES, COR PRETA, ANO DE FBRICAÇÃO/MODELO 2014, PLACA OSG 1640- Fortaleza - CE, bem como uma carteira de bolsa contendo todos os documentos das vítimas e uma quantia de R$ 50,00 reais em dinheiro.

Maria de Jesus é filha de José Moreira Santos Filho e Maria Evanilda Moreira, residente na comunidade Palmeiras. Já o agricultor Atila Soares, é filho de Antonia Edinaurea Soares Pinho, também residente na comunidade Palmeira.

Ao tomar conhecimento da ocorrência, a composição da VTR 7211 pertencente a Policia Militar da cidade de Novo Oriente, Ceará, se deslocou até o local da ocorrência e realizou diligências na região, porém até o momento nenhum suspeito foi preso.


Fonte: Grupo Imprensa 24 horas/Felicio
Editor: Francisco Alves


Tópicos: assalto, moto, estrada, casal

Avaliação:

publicidade