Últimas Notícias

Publicada em 28/07/2016 - 09h47
Por Francisco Alves

Carro de Léo Magalhães quebra e ele pega carona em Del Rey 88

Na sua pagina na rede social Facebook, o cantor compartilhou o momento com os fãs, postando uma foto com os cambistas.


publicidade


Foto: Reprodução Facebook Carro de Léo Magalhães quebra e ele pega carona em Del Rey 88 Cantor Léo Magalhães

Na última terça-feira, dia 26 de julho, o carro que levam o cantor sertanejo Léo Magalhães para um show na cidade de Iguatu, no Ceará, quebrou no meio da estrada. O cantor acabou pegando uma carona com os cambistas do show que passaram em um veiculo Del Rey ano 1988.

Na sua pagina social do Facebook, o cantor Léo Magalhães compartilhou o momento com os fãs, postando uma foto com os cambistas e agradeceu o gesto de solidariedade dos trabalhadores. Ele ainda diz que foi a mais gostosa chegada na porta do hotel cheio de fãs.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

“O carro que estava me levando ontem para cidade show de ontem quebrou na estrada. Aí quem passa e me da socorro? Os empresários do ingresso, os cambistas que estavam justamente indo trabalhar no show de hoje em Iguatu CE. Graças a eles e a esse DEL REY lindo, ano 88 eu consegui chegar, viajando 100 km com essa turma.. Alô Iguatu ceara, cheguei, graças aos amigos solidários e esse clássico dos carros . Chegada mais gostosa do que essa na porta do hotel cheio de fãs, tem tempo que não vejo viu!”, disse o cantor.

Foto postada no Facebook pelo cantor


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: leo magalhães, cantor, facebook, carro, carona

Avaliação:

publicidade