Últimas Notícias

Publicada em 02/08/2016 - 16h51
Por Francisco Alves

Bando arromba agência dos Correios de Pimenteiras e leva o cofre

Durante a fuga o bando abandonou um veículo modelo Astra, cor prata, placa DDM 3652, de Teresina, e seguiu a pé pela mata levando o cofre.


publicidade


Foto: Divulgação whatsapp Bando arromba agência dos Correios de Pimenteiras e leva o cofre Agência dos Correios de Pimenteiras

A agência dos Correios do município de Pimenteiras, distante 252 km da capital Teresina, foi arrombada na madrugada desta terça-feira, dia 02 de agosto. Segundo informações, participaram da ação pelo menos quatro homens e teriam fugido levando o cofre em um carro com placa de Teresina.

Durante a fuga os bandidos abandonaram o veículo modelo Astra, cor prata, placa DDM 3652, de Teresina-Piauí. O veículo foi encontrado abandonado no assentamento Malhada Grande, zona rural do município, provavelmente por um problema técnico. A polícia acredita que o bando seguiu a pé pela mata levando o cofre.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

“Durante a fuga eles acabaram batendo o protetor de carter e o carro começou a vazar óleo, por isso tiveram que abandonar a pé com o cofre. Acreditamos que ninguém tenha dando suporte a eles. Só não entendemos como eles conseguiram fugir com um cofre tão pesado", disse o capitão Santos, da 2ª Cia do 4º BPM de Picos. 

Equipes da Polícia Militar continuam em diligência na região fechando o cerco com e acredita que em breve vai conseguir capturá-los o bando e recuperar o cofre cuja quantia que contém dentro não foi revelada.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: arrombamento, correios, Pimenteiras, cofre, carro

Avaliação:

publicidade