Últimas Notícias

Publicada em 06/10/2016 - 09h34
Por Francisco Alves

Vereador é acusado de arremessar pedra contra carro do prefeito

O fato aconteceu na cidade de São Miguel do Tapuio, onde teve uma das eleições mais disputadas de toda a sua historia.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereador é acusado de arremessar pedra contra carro do prefeito Vereador Antonio de Araão Paiva Junior

Mesmo depois de passado as eleições municipais do ultimo domingo, dia 02 de outubro, o clima continua tenso na cidade de São Miguel do Tapuio, onde teve uma das disputas mais acirradas da sua historia entre os dois principais grupos políticos. De um lado teve como candidato José Lincoln Sobral Matos (PTB), que obteve 5.867 votos, do outro Pompilio Evaristo Cardoso Filho (PSB), que obteve 5.824 votos, 43 a menos que Lincoln Matos.

OCRRENCIA REGISTRADA NA POLÍCIA

De acordo com boletim de ocorrência de Nº 129570.000196/2016-71, registrado na tarde de ontem (05/10) na delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí, o jovem Ricardo Rodrigues de Sousa Filho, acusa o Vereador Antonio de Aragão Paiva Junior (PDT) de São Miguel do Tapuio, de ter arremessado uma pedra contra um veículo pertencente ao prefeito Lincoln Matos.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

O jovem que estava no veículo, relatou a polícia que em 05/10/2016, por volta das 11h15min, andava com o carro de som de campanha política, quando ao passar em frente à casa do Vereador Paiva Junior, o carro foi atingido por uma pedra. Ricardo relatou ainda que ele viu o próprio Vereador jogando a pedra, que a pedra amassou a porta do lado do passageiro e o retrovisor.

LADO 1

O Portal Samita fez contato com o Vereador Paiva Junior, pelo celular final 0202, para que o mesmo pudesse dá sua versão. O parlamentar afirmou que de fato arremessou uma pedra contra o veículo do prefeito (carro de som de campanha política), mas é porque o condutor estava com provocações ao passar em frente a sua residência. Ele relatou ainda que em uma das vezes o condutor teria feito um ato que ele [Paiva Junior] considerou errado, parado o veículo em frente a sua casa.

LADO 2

A nossa reportagem o condutor do veículo identificado como Ricardo Rodrigues de Sousa Filho, desmentiu a versão do Vereador Paiva Junior, em afirmar que ele teria parado o veículo em frente a sua residência. Segundo ele, não fez nenhum parada até mesmo porque as regras não permitem.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: eleições, provoção, Vereador, Paiva Junior, carro

Avaliação:

publicidade