Últimas Notícias

Publicada em 27/11/2016 - 09h04
Por Francisco Alves

Objeto luminoso não identificado cruza o céu de vários municípios

Moradores das cidades de Assunção, Buriti dos Montes, Castelo do Piauí, Juazeiro do Piauí e São Miguel do Tapuio, relataram que viram o objeto


publicidade


Foto: Divulgação whatsapp Objeto luminoso não identificado cruza o céu de vários municípios

Um objeto luminoso não identificado foi visto cruzando no céu de pelo menos nove cidades do Piauí e várias outras cidades do estado do Ceará. O registro foi feito por volta das 19h40min da noite deste sábado (26), conforme relatos de moradores e registros divulgados por fotos nas redes sociais.

No estado do Piauí o objeto foi visto nas cidades de Assunção, Agricolândia, Buriti dos Montes, Castelo do Piauí, Corrente, Dom Expedito Lopes, Juazeiro do Piauí, Picos e São Miguel do Tapuio. No Ceará moradores das cidades de Boa Viagem, Ipu, Nova Russa, Novo Oriente e Ipaporanga também divulgaram nas redes sociais informações que teriam visualizado o objeto cruzando o espaço.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Um vendedor identificado como José Pereira, da cidade de São Miguel do Tapuio foi um dos que relatou nas redes sociais ter visto o objeto cruzando o céu. “Eu também vi aqui em São Miguel do Tapuio, achei quê fosse um satélite se despedaçado”. “A cidade de Juazeiro do Piauí também foi premiada. Muita gente viu o objeto luminoso”, afirmou no grupo do whatsapp, o radialista Ernandes Miranda.

Apesar dos relatos nas redes sociais, não há confirmação oficial de que seja o objeto luminoso que foi visto cruzando no céu na noite deste sábado. Alguns preferem dizer que era um meteorito, outros acham que sejam restos de lixo espacial, mas pelo brilho, foi algum material que estava queimando na atmosfera.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Objeto, moradores, São Miguel, mistério

Avaliação:

publicidade