Últimas Notícias

Publicada em 02/01/2017 - 11h28
Por Francisco Alves

Prefeito empossado para o quinto mandato nomeia Secretariado

A nomeação aconteceu durante Sessão Solene de posse realizada neste domingo (1°), no Clube Municipal. Saiba quais as pastas teve substituição


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Prefeito empossado para o quinto mandato nomeia Secretariado Nomeação de Sandra Régia

O prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos (PTB), nomeou neste domingo (1°) o nome dos 11 (onze) Secretários que vão fazer parte da administração municipal. Os decretos de nomeação foram entregues durante Sessão Solene de posse que aconteceu no Clube Municipal. Clique AQUI e veja a cobertura fotográfica completa.

Duas Secretarias mais importantes da administração serão comandadas por uma professora e um médico: Silvana Pereira Maia, continua na Secretaria Municipal de Educação, enquanto o Enfermeiro Erasmo Freire Gomes Neto, assume a Secretaria Municipal de Saúde.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A Chefia de Gabinete que era comandada por Gilmar Marques Beserra, ficou com a professora Sandra Régia Araujo de Carvalho. Gilmar foi para Secretária Municipal de Agricultura, Agropecuária e Abastecimento, que antes era ocupada pelo professor Roberto Rodrigues de Sousa. Na Secretaria de Governo, Administração e Finanças, ficou o jovem Ronaldo Alves dos Reis.

A controladoria Interna do Município continua com a funcionária pública Valneir Marques de Pinho. A chefia Municipal de Serviço da Junta Militar, também continua com o senhor Antonio Evaldo Cardoso Neto.

Nomeação de Valneir Marques e Evaldo Cardoso.

Outras pastas da administração permaneceram os mesmo Secretários: Promoção, Assistência Social e Trabalho - Maria do Carmo Mota Matos; Esporte, Lazer e Juventude - Rauristenio Rodrigues Cavalcante; Meio Ambiente, Cultura e Turismo - Francisco Wilson Soares Cruz; e Obras e Serviços Públicos - Miguel Araújo Nogueira.

Nomeação de dona Maria do Carmo e Rauristênio Cavalcante.

Após o ato de nomeação, o prefeito Lincoln Matos fez seu discurso de agradecimento a Deus e ao povo Sãomiguelense. "Estou muito feliz e ciente da responsabilidade que estamos assumindo novamente, agradeço a Deus e ao povo que acreditaram mais uma vez no nosso projeto de governo. Eu diria que as minhas palavras são de gratidão e compromisso", disse emocionado.

Nomeação de Ronaldo Alves e Gilmar Marques.

Nomeação de Silvana Maia e Erasmo Freire.

Nomeação de Wilson Soares e Miguel Araújo.

A programação de posse finalizou com shows das Bandas Acords e Leo Gordim e Forro Balançado no Trenzinho, localizado no Centro da Cidade.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: posse, secretários, Lincoln Matos, nomeação

Avaliação:

publicidade