Últimas Notícias

Publicada em 03/01/2017 - 10h43
Por Francisco Alves

Gols marcam a abertura da 1º Copa José Carlos de Futebol

A equipe da Pedreira de Juazeiro do Piauí venceu o Parmalat pelo placar esmagador de 5X1 que jogava como time da casa


publicidade


Foto: Divulgação Gols marcam a abertura da 1º Copa José Carlos de Futebol Jogo entre Parmalat FC e AD Pedreira

O horário da partida de estréia da última sexta, 30 de dezembro, não assustou e nem desanimou os torcedores e muito menos os jogadores na Praça de Esportes do Estádio Municipal “Arena Tapuia” da cidade de São Miguel do Tapuio, na rodada de abertura da 1ª Copa Professor José Carlos de Futebol 2016/2017.

Um total de dez equipes participam dessa 1ª edição do Campeonato Amador, promovido pela Prefeitura de São Miguel do Tapuio, coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SEMELJ) e Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A demora no horário previsto foi substituída pelo apito da arbitragem que anunciou que a bola começava a rolar. Na rodada de abertura, seguindo a tabela, aconteceu apenas um jogo entre o time da casa Parmalat FC e AD Pedreira de Juazeiro do Piauí, sendo que o Pedreira goleou fácil a equipe da casa pelo placar incrível de 5 X 1

RESUMO DA PARTIDA:

Não poderia haver estréia melhor para a equipe da AD Pedreira, que goleou pelo Grupo “B” o Parmalat FC em um jogo de muitos e belos gols no estádio “Arena Tapuia” em São Miguel do Tapuio.

Gabriel (10) tratou logo de mexer no placar e fez o primeiro gol aos 10min, foi um belíssimo gol, como diria os narradores esportivos, um gol antológico. Ainda na etapa inicial, aos 30min, Anderson (11) aumentou para os visitantes.

Na segunda etapa de partida, o técnico da AD Pedreira fez várias mudanças na equipe que iniciou a partida, o mesmo fez o técnico do Parmalat que, mandou a campo a esperança de gols, Nael (7).

Nael (7) saiu do banco de reservas e aos 25min do segundo tempo, fez um golaço, meio de puxada, meio de bicicleta. Mas a reação parou por aí, o artilheiro Wellingon deixou o seu, 3 x 0, aos 29min.

Geovan aos 32min aumentou a vantagem e, no finalzinho, Erivaldo (4), em cobrança de falta do meio, acertou um raríssimo chute e fechou à noite de grandes gols no estádio “Arena Tapuia”.

A Copa prossegue com suas rodadas no próximo final de semana, 07 e 08 de janeiro no campo da “Arena Tapuia”, a partir das 16h.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Rauristênio Cavalcante


Tópicos: esporte, futebol amador, copa, jose carlos

Avaliação:

publicidade