Últimas Notícias

Publicada em 10/01/2017 - 09h33
Por Francisco Alves

Governo Wellington Dias não tem Obras em São Miguel do Tapuio

Dois anos do seu governo já se passaram e nenhuma obra foi construída no município, a não ser a reforma de uma unidade escolar


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Governo Wellington Dias não tem Obras em São Miguel do Tapuio Governador durante inauguração

Diferente do que esperava a população, em dois anos do Governo Wellington Dias (PT) não construiu nenhuma obra no município de São Miguel do Tapuio. A não ser a Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto, que passou por reforma após desabamento do teto de uma das salas que deixou 16 alunos feridos.

Durante solenidade de inauguração da reforma da escola, realizada em 13 de agosto de 2016, o governador autorizou à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), fazer a reforma do Núcleo da UAB neste município e a abertura de vestibular da Universidade Aberta do Brasil (UAB), com os cursos de Administração e Ciências Contábeis.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Ainda no seu discurso para um público de aproximadamente 100 pessoas realizado no pátio da própria escola, Wellington Dias pediu que fosse visto um local próximo da Unidade Escolar, para o quanto antes fosse feita uma quadra poliesportiva.

No mesmo dia o chefe do executivo estadual acompanhado da Secretária de Estado da Educação, Rejane Dias, também do PT, visitaram o prefeito Lincoln Matos em sua residência, no Bairro de Fátima. Durante a visita, Dias se colocou à disposição para qualquer entendimento administrativo que beneficiasse a população Sãomiguelense.

Governador na inauguração da reforma da escola (Foto: Francisco Alves/PortalSamita)

O prefeito Lincoln Matos não perdeu tempo e apresentou algumas demandas importantes para o município, tais como a execução de obras do MATADOURO PÚBLICO, URBANIZAÇÃO da comunidade Palmeira de Cima, CALÇAMENTO E PRAÇA no povoado Brejo da Onça e a construção do MURO E REFORMA do Hospital estadual José Furtado de Mendonça.

Por sua vez, o governador Wellington Dias demonstrou que atenderia as reivindicações o quanto antes, mas cinco meses já se passaram e até o momento nada foi feito, nenhuma das obras acima foi executada ou pelo menos iniciada no município, nem Matadouro Público, Nem Praça, nem Calçamentos e muito menos o muro do Hospital.

Reunião na casa do prefeito Lincoln Matos (Foto: Francisco Alves/PortalSamita)

Vale destacar que quando candidato nas eleições do ano de 2014, Wellington Dias recebeu 66,74 % dos votos validos do município de São Miguel do Tapuio, teve o apoio do atual prefeito e de todo o seu grupo político, mesmo assim, tem dado pouca importância para a população Sãomiguelense.

Diante dos questionamentos, o Portal Samita deixa aqui o mesmo espaço com os mesmos destaques, caso o governador ou sua assessoria queira se pronunciar sobre a reportagem.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: obras, Governador, Wellington Dias, smt, esquecimento

Avaliação:

publicidade