Últimas Notícias

Publicada em 10/01/2017 - 11h48
Por Francisco Alves

Em duelo morno, SAJA X SÃO PAULO ficam só no empate

O jogo aconteceu na tarde do ultimo sábado (07), valendo pela primeira rodada da Copa Professor José Carlos


publicidade


Fotos: Rauristênio Cavalcante Em duelo morno, SAJA X SÃO PAULO ficam só no empate Jogo entre Saja e São Paulo

Em um jogo de pouquíssimas emoções realizado na tarde do ultimo sábado (07), no estádio municipal “ARENA TAPUIA”, da cidade de São Miguel do Tapuio, valendo pela primeira rodada da Copa Professor José Carlos, as equipes mal tecnicamente e sem intensidade, o SAJA de Assunção do Piauí ficou no empate com o time do SÃO PAULO de Buriti dos Montes.

JOGO TRAVADO

No primeiro tempo, Saja e São PAulo fizeram um jogo onde nenhuma das equipes se arriscou muito ao ataque. Com o meio de campo engarrafado, restou ao Saja buscar o gol por meio dos francos do campo. Já o São Paulo se segurava demasiado na defesa e atacava com poucos jogadores. Assim o jogo ficou com o placar em branco até aos 24min do primeiro tempo, quando Duda (4) cobrou pênalti com perfeição e abriu o placar.

Com o jogo mais aberto, porém sem muitas emoções, até a falha grotesca do goleiro do Saja que cedeu o empate. A bola passou por baixo de seu corpo e sobrou livre para Toco (10) empatar aos 36min.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

No segundo, o Saja avançou ao ataque e virou o placar com Flávio (3), após aproveitar cruzamento que veio na sua cabeça. Atrás no placar o técnico São Paulo desfez o esquema tático e também mandou o time pra cima.

O jogo pegou fogo por alguns instantes e como diz o ditado: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Foi na pressão que o São Paulo conseguiu o gol de empate. O meia Bozó (16), aos 35min aproveitou bate rebate na área e só empurrou para o fundo das redes.

O resultado de empate e a maneira como foi disputada a partida, agradou aos dois comandantes. Final do jogo, Saja 2 X 2 São Paulo.

Foi um grande jogo. O mais importante é que só teve futebol, não teve bate boca, sem encrenca. Foi um jogo limpo, Disse, Rauristênio Cavalcante, secretário de Esportes.

A Copa seguiu com dois jogos no domingo, 08, às 15h45minutos jogou Baixa Verde X Vila Nova e na partida de fundo às 17h15minutos, entrou em campo o time da Pedreira X Baixada.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Rauristênio Cavalcante


Tópicos: esporte, futebol amador, copa, jose carlos

Avaliação:

publicidade