Últimas Notícias

Publicada em 27/01/2017 - 16h44
Por Francisco Alves

Bandidos assaltam vários carros na zona rural de São Miguel do Tapuio

De acordo com informações de passageiros, os ladrões roubaram dinheiro, jóias, documentos, celulares e outros pertences de valores


publicidade


Bandidos assaltam vários carros na zona rural de São Miguel do Tapuio Foto: Ilustrativa

Bandidos armados com revolver e armas de grosso calibre realizaram no inicio da tarde desta sexta-feira, 27 de janeiro, um arrastão aos veículos que trafegavam pela rodovia PI-120, trecho que liga a cidade de São Miguel do Tapuio ao povoado Brejo da Onaça. O assalto aconteceu por volta das 13h, próximo à fazenda Esperança, antes do povoado Coqueiro.

De acordo com informações de populares, eram aproximadamente cinco bandidos encapuzados e fizeram várias pessoas reféns. Uma das vítimas disse por telefone a nossa reportagem, que quem passava pelo local na hora da ação era feito refém e tinha os pertences tomados pelos marginais.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

“Eram aproximadamente cinco homens, eles levaram além do dinheiro, jóias, documentos, celulares e outros pertences de valor”, disse uma das vítimas afirmando que o bando ainda ameaçou queimar os ônibus com os passageiros.

Os bandidos pararam três ônibus: o ônibus do João Liberto que seguia para o povoado Brejo da Onça, o ônibus do Bastião e o ônibus do Kimkim, que seguiam para o povoado Coqueiro e Mato Escuro. Após o assalto o bando fugiu em duas motos rumo a São Miguel do Tapuio.

A Polícia Militar faz nesse momento diligências na região para tentar localizar o bando.

Aguarde maiores informações!


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: assalto, Carros, Arrastão, brejo da onça

Avaliação:

publicidade