Últimas Notícias

Publicada em 30/01/2017 - 09h04
Por Francisco Alves

Prefeitura de Assunção do Piauí confirma atrações para o Carnaval

Foram confirmadas as bandas: Tony Kornel & Forró Pegada e Caracas do Forró, além de duas atrações locais


publicidade


Foto: Reprodução Prefeitura de Assunção do Piauí confirma atrações para o Carnaval Banda Caracas do Forró

A prefeitura de Assunção do Piauí confirmou duas atrações regionais e duas atrações locais que irão animar o Carnaval 2017 no município. Grandes atrações como Tony Kornel & Forró Pegada e a Banda Caracas do Forró foram anunciados pelo prefeito Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD).

O anuncio foi feito dia 20 de janeiro, pelo próprio prefeito “Netinho”, que trabalha para resgatar a tradição cultural carnavalesca de Assunção do Piauí.  A folia do Momo na cidade de Assunção será realizada no sábado (25) e domingo (26) de fevereiro, na Avenida João Jerônimo de Sousa, Bairro Piçarra.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Além das atrações regionais, o prefeito “Netinho” confirmou também as atrações locais que irão animar a folia do Mono na cidade. Dia 25/02: Tony Kornel & Forró Pegada / com abertura da banda local, Balanço musical e no Dia 26/02: Caracas do Forró / com a abertura da banda local, Miguel Lima e forró tradicional.

O prefeito “Netinho” inseriu também na programação carnavalesca de Assunção do Piauí, o Carnaval infantil, evento que acontecerá no Domingo, dia 26, no Atlantic City Clube.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: carnaval, Assunção do Piauí, prefeitura, atrações

Avaliação:

publicidade