Últimas Notícias

Publicada em 01/02/2017 - 22h29
Por Francisco Alves

Homem é encontrado morto próximo a cidade de Castelo do Piauí

O corpo que estava em estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quarta-feira (01) na PI-115, próximo a cidade de Castelo


publicidade


Homem é encontrado morto próximo a cidade de Castelo do Piauí o corpo foi encontrado nesta manhã

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 01 de fevereiro, nas margens da rodovia PI-115, nas proximidades da Embrapa zona rural de Castelo do Piauí. Informações divulgadas nas redes sociais dão conta de que a vitima teria sofrido um acidente.

Próximo ao corpo estava uma motocicleta modelo YBR de cor vermelha, e pelo local a vitima estava trafegando sentido Castelo do Piauí a São Miguel do Tapuio, quando teria perdido o controle do veiculo e caindo fora da pista. 

Por está em decomposição, tudo indica que o acidente aconteceu há pelo menos dois dias, ou seja, na noite da última segunda-feira 30/01, e só foi encontrado porque um morador que reside próximo do acidente sentiu o mau cheiro.

Uma equipe do IML da cidade de Teresina foi acionado para fazer a remoção do corpo do local do acidente e possivelmente constatar a real causa da morte.

O homem foi identificado apenas pelo nome de Paulo e segundo informações residia na localidade Morada Nova, zona rural do município de Castelo do Piauí.


Fonte: Com informações do Portal Maiscastelo


Tópicos: acidente, vítima, moto, pi 115

Avaliação:

publicidade