Últimas Notícias

Publicada em 02/02/2017 - 11h17
Por Francisco Alves

Vereador Clodomar Mineiro recepciona amigos com um churrasco

O vereador obteve 907 votos no pleito de 02 de outubro de 2016. A festa foi realizada na localidade Buritizal, zona rural do município


publicidade


Foto: Reprodução Vereador Clodomar Mineiro recepciona amigos com um churrasco

O vereador Clodomar Mineiro (PTB), eleito em São Miguel do Tapuio pelo  coligação SÃO MIGUEL, RESPEITO SEMPRE, após obter 907 votos, ofereceu um churrasco na tarde do último sábado (28/01), para seus amigos em comemoração ao seu primeiro mandado.

A recepção foi realizada na localidade Buritizal, distante 53 km da sede do município de São Miguel do Tapuio, animado por Wesley e Banda e Erildo Cardoso, com a participação de Gonçalinho do Rilax.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

O evento festivo contou com a presença de varias autoridades e empresários do município. Destacamos entre eles os empresários Edivan Isaias, Amador Cardoso e Adriano Melo.

Clodomar Mineiro  prometeu retribuir com seu trabalho no Legislativo municipal, a confiança dos eleitores que acreditaram nas suas propostas de campanha. “Agradeço a minha família e a todos os amigos que me confiaram o voto, irei trabalhar para retribuir a confiança desse povo no Legislativo Municipal”, finalizou o vereador.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: churrasco, comemoração, clodomar, Vereador

Avaliação:

publicidade