Últimas Notícias

Publicada em 08/02/2017 - 08h35
Por Francisco Alves

Idoso é espancado durante assalto na cidade de Castelo do Piauí

O idoso estava na sua residência no bairro Mutirão, quando dois criminosos invadiram a casa. Segundo informações ele mora sozinho


publicidade


Foto: Portal Tribuna em foco Idoso é espancado durante assalto na cidade de Castelo do Piauí

O aposentado Elias da Silva Araújo, 73 anos, foi espancado durante um assalto no município de Castelo do Piauí, na noite do ultimo domingo (5). O idoso estava na sua residência no bairro Mutirão, quando dois criminosos invadiram a casa. Segundo informações ele mora sozinho

Mesmo sem reagir ao assalto, o aposentado foi amarrado na cama, e em seguida espancado com socos e pauladas, como forma de tortura para que ele dissesse onde havia dinheiro. A casa foi revirada na ação.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Os dois elementos que estavam encapuzados levaram uma quantia de 600 Reais em dinheiro, cartões bancários e uma motocicleta Honda Biz 125. Após o assalto, o idoso foi levado até Hospital Municipal Nilo Lima, o idoso foi transferido para o HUT em Teresina, onde passará por procedimentos cirúrgicos.

De acordo com a Delegacia da cidade, a Polícia Militar fez buscas na região após o crime, mas até o momento ninguém foi preso.


Fonte: Com informações do Portal Tribuna em foco
Editor: Reportagem: Corona Rodrigues


Tópicos: crime, idoso, espancamento

Avaliação:

publicidade