Últimas Notícias

Publicada em 24/02/2017 - 19h31
Por Francisco Alves

Casa à venda no Bairro de Fátima em São Miguel do Tapuio

Medindo 7,0 metros de frente com 12,5 de fundo, o imóvel dispõe de dois quartos, cozinha, sala dupla, banheiro, dispensa e área de serviço


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Casa à venda no Bairro de Fátima em São Miguel do Tapuio Casa à venda no Bairro de Fátima

Vende-se uma casa na Rua Alegria, nº 295, no Bairro de Fátima, um dos melhores Bairros da cidade de São Miguel do Tapuio. O imóvel está localizado próximo a oficina do Carlim e próximo também da Avenida Major Gonçalo de Araujo Chaves, na saída para a cidade de Assunção do Piauí.

O terreno mede 12,0 metros de frente, por 32,0 de fundo e conta com amplo espaço externo no fundo da casa, podendo ser usado para outras construções. A casa é construída com 7,0 metros de frente e 12,5 metros de fundo.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

O imóvel habitacional dispõe de dois quartos, sendo um casal e um solteiro, uma ampla sala de jantar e estar integradas, um banheiro interno, cozinha, dispensa, área de serviço e garagem coberta. O imóvel é totalmente acabado com todos os cômodos forrados em PVC e piso 100% de cerâmica.

Para agendar uma visita ou saber o valor do imóvel, ligue para (86) 98161-4201  ou envie mensagem pelo whatsapp (86) 98101-0651, falar com Milton.

Confira abaixo imagens do imóvel.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: emóvel, casa, venda, bairro de Fátima

Avaliação:

publicidade