Últimas Notícias

Publicada em 26/02/2017 - 04h43
Por Francisco Alves

Rei Momo recebe a chave da cidade e Carnaval é declarado aberto

Três bandas animaram a primeira noite de Carnaval, Carlinha e Forrozão Piqui com Mel, Andrezim e a banda Forró Balada


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Rei Momo recebe a chave da cidade e Carnaval é declarado aberto Primeira Noite de Carnaval em São Miguel

Foi aberto oficialmente na noite deste sábado, dia 25 de fevereiro, o tradicional Carnaval da cidade de São Miguel do Tapuio. Centenas de foliões animados de todas as idades extravasaram com segurança no ‘Trenzinho da Folia’, espaço localizado no Centro da cidade.

As chaves da cidade foram  entregues ao Rei Momo na abertura oficial do evento pelo vice-prefeito da cidade, Miguel José Vieira Neto (PTB), que representou o prefeito Lincoln Matos acompanhado de várias outras autoridades, entre elas o presidente Câmara, Vereador Djaci Nogueira e a Chefe de Gabinete da prefeitura Sandra Carvalho.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Em suas palavras, o vice-prefeito justificou que por problemas de saúde não foi possível a presença do prefeito Lincoln Matos na abertura oficial do evento festivo. O Rei Momo ao receber a chave da cidade, desejou sorte aos foliões durante os quatro dias de folia e pediu a todos que façam um Carnaval responsável.

Os foliões se divertiram embalados primeiramente pela banda Carlinha Show e Forrozão Piqui com Mel, que tocou várias machinhas Carnavalescas. A principal atração da noite foi Andrezim, conhecido como ‘O cara do microfone’ que agitou a galera por quase três horas de show. A noite foi encerrada com um show da Banda Forró Balada, tocando um repertório de músicas elétricas.

O público compareceu em bom número nesta primeira noite de Carnaval da cidade de São Miguel do Tapuio, com uma programação que iniciou por volta das 22h e finalizou às 5h da manhã. Apesar do público, nenhuma ocorrência de natureza grave foi registrada nesta primeira noite de festa, apenas o furto de uma moto.

Confira abaixo a cobertura fotográfica do Portal Samita.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: carnaval, folia, smt, prefeitura, primeiro dia

Avaliação:

publicidade