Últimas Notícias

Publicada em 10/03/2017 - 14h43
Por Francisco Alves

Coordenador Regional do PNAIC visita Secretaria de Educação

De acordo com a secretária Silvana Maia, o município conseguiu o reconhecimento por ter avanços significativos na alfabetização.


publicidade


Foto: Reprodução Ascom Coordenador Regional do PNAIC visita Secretaria de Educação

A Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Tapuio recebeu na ultima segunda-feira, dia 06 de março, a visita do coordenador regional do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – PNAIC, Russandeerson Oliveira Barbosa.

De acordo com a secretária da pasta, professora Silvana Maia, o município conseguiu, mais uma vez, reconhecimento por ter avanços significativos na alfabetização. Silvana destaca que acredita que em breve o município estará com todas as crianças alfabetizadas na idade certa.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Silvana Maia ainda destacou que o município obteve o reconhecimento do Instituto Ayrton Senna, que é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação.

Em comentário a atual gestora da pasta pontua que “hoje tivemos reconhecimento do IAS, que é também um dos programas que fizemos adesão e que tem contribuído bastante com a aprendizagem dos nossos alunos e consequentemente com o crescimento dos nossos dados. Ainda precisamos fazer muito, mas acreditamos que estamos no caminho certo” finaliza.


Fonte: Com informações da Ascom/PMSM


Tópicos: educação, visita, coordenador, PNAIC

Avaliação:

publicidade