Últimas Notícias

Publicada em 13/03/2017 - 09h35
Por Francisco Alves

Pedreira vence Roma e garante vaga na Final da Copa José Carlos

Com uma partida acirrada do último sábado (11), o time da AD Pedreira venceu o time da casa, Roma FC pelo placar de 2 a 1.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Pedreira vence Roma e garante vaga na Final da Copa José Carlos Jogo entre Roma X Pedreira

O fim de semana foi de muito futebol e fortes emoções no gramado da Arena Tapuia durante os jogos das semifinais da Copa professor José Carlos de Futebol. Evento esportivo organizado pela prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Mesmo com o campo encharcado devidas as chuvas que caíram na cidade minutos antes do jogo do ultimo sábado (11), o que não dava para prever quem ficaria com a vaga na final. Nos três primeiros minutos de jogo, a equipe do Roma foi inteira ao ataque e teve duas boas chances de abrir o marcador com Marcelessandro e João Paulo.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A Pedreira também mostrou que não chegou às semifinais a toa, com jogadas criadas por Gabriel, a equipe levava perigo a meta do goleiro Kilson. Com a forte marcação de meio de campo, as equipes arriscavam chutes de longa distância, o que fez com que ninguém mexesse no placar na primeira etapa.

Seria jogo decidido nos detalhes, e foi numa falta de desatenção da zaga que a Pedreira abriu o placar. Após cobrança de falta no meio campo aos 19min do segundo tempo, a bola é alçada na área e sobra para Anderson (7), que faz o primeiro gol.

A equipe do Roma parecia sentir o baque do gol e não conseguia atacar. O atacante Marcos Paulo sumia em campo e pouco criava. Até que aos 24min do segundo tempo, novamente Anderson (7) aproveita falha da zaga e faz o segundo gol.

O leão não desistiu e foi ao ataque em busca do empate, porém depois de um bate rebate na área, a bola sobra na pequena área para Marcelessandro (4) descontar um aos 33min, do segundo tempo.

A partir daí a equipe da capital da Pedra buscou controlar o jogo e tentar gastar o tempo, o que fez com que o árbitro Rauristênio Cavalcante, acrescentasse 6min ao tempo regulamentar, pelos atendimentos e substituições. Porém aos 41min, Marcos Paulo arrancou pela direita de ataque, deixou os zagueiros na poeira e perdeu gol feito.

Final de jogo, Pedreira 2 x 1 Roma, sendo a Pedreira uma das equipes finalistas da 1ª Copa Professor José Carlos de Futebol.

DESTAQUE

O ponto positivo das semifinais, além do bom futebol apresentado pelas equipes, foi a arbitragem, com destaque para os árbitros Rauristênio e Toquinho, que muito bem auxiliados pelos assistentes Rogério Cavalcante/Cláudio Gonçalves e Jhony Sá/Bruno Sousa, comandaram de forma magistral as partida das semifinais da Copa entre ROMA X PEDREIRA e BAIXADA X SÃO PAULO. Respectivamente.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves e Rauristênio Cavalcante


Tópicos: esporte, futebol, copa, josé carlos

Avaliação:

publicidade