Últimas Notícias

Publicada em 13/03/2017 - 21h04
Por Francisco Alves

Prefeitura Municipal de SMT realiza aração de terra para agricultores

A iniciativa da Administração municipal visa valorizar o homem do campo e a produção agrícola familiar do município.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeitura Municipal de SMT realiza aração de terra para agricultores

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, está realizando os trabalhos de aração de terra para agricultores familiares da zona rural do município. A ação acontece em diversas localidades e tem um custo zero para os produtores.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Gilmar Marques Bezerra, a atual gestão se preocupa com a produção agrícola do município. “O prefeito Lincoln Matos não iria deixar os produtores sem o incentivo do poder público e uma das iniciativas, está sendo através das arações de terras”, frisou o Secretário.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A iniciativa da Administração municipal visa valorizar o homem do campo e com isso aumentar a produção agrícola familiar do município que é fonte de renda para centenas de famílias Sãomiguelense. “Começamos esse serviço um pouco atrasado devido ao processo de licitação, mas já estamos com quase 400 horas de aração beneficiando diversas localidades”, Concluiu Gilmar Marques.

Nas ultimas semanas os trabalhos se concentraram nas localidades Tamboril, Flocado, Palmeira de Cima, São Francisco, Macambira, Lagoa da Carnauba e Canto Real.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: agricultura, incentivo, aração, terras, prefeitura

Avaliação:

publicidade