Últimas Notícias

Publicada em 28/03/2017 - 09h32
Por Francisco Alves

Moto furtada na zona rural de SMT é localizada no estado do Ceará

O veículo estava com a placa de outra moto, foi encontrado próximo ao Parque Sebastião Coelho, na CE 187, entre Crateús e Novo Oriente.


publicidade


Fotos: Tony Sales Moto furtada na zona rural de SMT é localizada no estado do Ceará Moto furtada em São Miguel do Tapuio

Uma moto que foi furtada na noite do dia 19 de março, na localidade Coqueiro, zona rural do município de São Miguel do Tapuio, foi localizada abandonado próximo ao Parque Sebastião Coelho, na CE 187, trecho entre as cidades de Crateús e Novo Oriente, no estado do Ceará.

Após averiguação a polícia constatou que se tratava da motocicleta modelo Honda Nxr 150 Bros ESD 2012/2013, de cor verde e placa OUB 8638, que teria sido furtada  de próximo a uma residência onde estava acontecendo uma vaquejada no parque São José, no município de São Miguel do Tapuio.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Um detalhe é que ser localizada a motocicleta estava com a placa NVB 8761, pertencente a uma moto Titan 150 vermelha, ano 2010, que teria sido furtada recentemente da cidade de Novo Oriente, CE.

A polícia comunicou o seu verdadeiro dono, e ontem dia 27 de março, compareceu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, a senhora Maria Rosana, residente na localidade de Coqueiro zona rural de São Miguel do Tapuio, para fazer a recuperação da motocicleta.


Fonte: Da Redação / Informações do repórter Tony Sales
Editor: Francisco Alves


Tópicos: moto, encontrada, roubada, ceará, polícia

Avaliação:

publicidade