Últimas Notícias

Publicada em 28/03/2017 - 16h37
Por Francisco Alves

Prefeitura realizará Audiência Pública para Demonstrar Metas Fiscais

A Audiência será realizada na próxima quinta-feira, dia 30 de março, às 10h, no Auditório da Câmara de Vereadores.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Prefeitura realizará Audiência Pública para Demonstrar Metas Fiscais Prefeitura de São Miguel do Tapuio

A prefeitura de São Miguel do Tapuio realizará na próxima quinta, dia 30 de março, às 10h, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, uma Audiência Pública para Demonstração do Relatório de Gestão Fiscal - RGF referente ao segundo semestre do exercício financeiro de 2016.

A Audiência Pública será realizada em conforme com o Artigo 48, parágrafo único, inciso I da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e do Relatório de Gestão do Fundo Municipal de Saúde, referente ao 3º Quadrimestre de 2016, nos termos do art. 36, § 5º da Lei Complementar Nº 141/2012.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

De acordo com o Escritório Responsável pela contabilidade do município, serão apresentados aos Vereadores e ao público presente, os relatórios do ano 2016 e feito um comparativo dos 4 anos gestão, abordando de forma clara e objetiva as Execução Orçamentária.

Além dos Vereadores que compõe o Legislativo Municipal, o convite se estende também a população em Geral, como objetivo de dá maior transparência publica da gestão, mediante a participação popular.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: audiencia, prefeitura, demostração, metas fiscais

Avaliação:

publicidade