Últimas Notícias

Publicada em 01/04/2017 - 22h29
Por Francisco Alves

Prefeito Lincoln Matos vai ao velório do ex-vereador Jean Leite

O gestor municipal já havia demonstrado seu pesar em rede social e decretou luto oficial de três dias no município.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Prefeito Lincoln Matos vai ao velório do ex-vereador Jean Leite Prefeito presta as suas condolências

O prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos (PTB), compareceu na noite de sábado, dia 31 de março, ao velório do senhor Jean Leite Cavalcante, ex-vereador Sãomiguelense que faleceu quando fazia tratamento especializado em um hospital de Teresina.

Lincoln Matos chegou ao local por volta das 20h acompanhado da sua esposa, dona Maria do Carmo Mota Matos, que é Secretaria de Promoção, Assistência Social e Trabalho do município. Ao chegar ao local, o gestor municipal cumprimentou rapidamente alguns amigos e foi direto prestar suas condolências a família.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Muito emocionado, o prefeito Lincoln Matos lembrou a trajetória política do amigo, compadre e ex-integrante do Legislativo de São Miguel do Tapuio, frisando que seu jeito simples e honrado será sempre lembrado por parentes e amigos feitos ao longo da vida.

Logo cedo o gestor municipal já havia decretado luto oficial de três dias no município de São Miguel do Tapuio e demonstrado seu pesar em sua pagina pessoal no Facebook (rede social).

Na tarde deste sábado, 1º de abril, o prefeito Lincoln Matos voltou novamente à localidade Alívio, onde fez a sua homenagem ao ex-vereador Jean Leite e acompanhou os últimos momentos do velório e sepultamento que ocorreu em um cemitério local, por voltas das 16h.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: jean leite, ex-vererador, homenagens, Prefeito

Avaliação:

publicidade