Últimas Notícias

Publicada em 01/04/2017 - 22h57
Por Francisco Alves

Familiares e amigos se despedem do ex-vereador Jean Leite Cavalcante

Após as ultimas homenagens, o corpo deixou a residência da família e seguiu em cortejo acompanhado por centenas de pessoas.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Familiares e amigos se despedem do ex-vereador Jean Leite Cavalcante Cortejo com o corpo do ex-vereador

Centenas de pessoas deram o último adeus ao ex- Vereador de São Miguel do Tapuio, Jean Leite Cavalcante, 79 anos, que faleceu na manhã de sábado, dia 31 de março, quando fazia tratamento especializado em um hospital da capital, Teresina.

O velório aconteceu na residência da família na localidade Alivio, durante toda a noite de sexta-feira (31/03) até as 16h deste sábado, 1º de abril, quando recebeu a visitação de familiares, amigos, ex-eleitores e várias autoridades municipais, que renderam as últimas homenagens ao agora saudoso Jean Leite Cavalcante.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Os familiares mantiveram sempre ao lado do caixão buscando forças para esse momento de profunda tristeza e saudades. Políticos e homens públicos como, o prefeito Lincoln Matos, vice-prefeito Miguel Vieira, Secretário de Esporte Rauristênio Cavalcante, Assessor de Gabinete Roberto Rodrigues e os Vereadores, Neide Alves e Cimar Soares, também estiveram presentes nessa despedida.

Em sua homenagem, o prefeito Lincoln Matos lamentou profundamente a perda do amigo, compadre e ex-vereador. “Perdemos uma grande liderança do nosso município, que buscou junto com sua esposa, minha comadre Maria Elita, muitos avanços para essa região. Espero que a fé em Deus e as boas lembranças confortem a todos”, concluiu o prefeito.

Após as ultima homenagens, o corpo deixou a residência da família e seguiu em cortejo acompanhado por centenas de pessoas até Cemitério local. O sepultamento aconteceu às 16 horas.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: jean leite, ex-vererador, cortejo

Avaliação:

publicidade