Últimas Notícias

Publicada em 02/04/2017 - 20h05
Por Francisco Alves

Prefeitura de Juazeiro divulga programação da Semana Santa

Bruno Lira, Canários do Reino e Paixão Nordeste, animarão a população e os turistas no sábado de Aleluia, as margens do Balneário do Pimenta.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeitura de Juazeiro divulga programação da Semana Santa Prefeito Zé Valdo Soares (PSD)

A prefeitura de Juazeiro do Piauí que tem a frente o prefeito José Valdo Soares Rocha (Zé Valdo), do PSD, divulgou a programação da tradicional Semana Santa no município. Este ano os shows no Balneário do Pimenta serão realizados em dois dias, na quinta-feira-santa e no sábado de Aleluia.

De acordo com a programação, na quinta-feira Santa, 13 de abril, a partir das 20h terá o melhor da MPB interpretado por Amanda Adrianny (Voz e Violão). Em seguida a Banda LABACEH de São Miguel do Tapuio, com o melhor do Pop Rock Nacional e Internacional.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Para o sábado de Aleluia, 15 de abril, foram confirmadas três atrações: Bruno Lira, cantor de swing que é sucesso em todo o Piauí, Canários do Reino de Fortaleza-Ceará, com um repertório 100% vaquejada e Paixão Nordeste, banda que é sucesso em todas as cidades da região. No sábado de Aleluia os shows estão previsto para começar às 18h.

Para os shows uma grande estrutura de palco, som e iluminação será montada pela prefeitura as margens do Balneário do Pimenta, mantendo assim a tradição do município. Além das atividades festivas, atividades religiosas e várias atividades esportivas também fazem parte da grade de programação divulgada pela prefeitura.

Na parte religiosa acontece a tradicional Caminhada da Paz, evento coordenado pela Igreja católica com apoio da prefeitura que reuniu centenas de fiéis na sexta-feira santa. O ato religioso começa às 6h, com uma concentração na Praça da Matriz, saindo em caminhada pela rodovia PI-115 até a Pedra de Castelo.

A população e os turistas poderão prestigiar também as atividades esportivas, tais como o torneio de futebol de areia, campeonato de voleibol, natação, atletismo, ciclismo e a final da Copa Jailson Uchôa. Partes das atividades esportivas acontecerão no Balneário do Pimenta, com exceção da Copa Jailson Uchôa, que iniciará as 15h30min no Estádio Municipal.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: semana santa, juazeiro, prefeitura, programação

Avaliação:

publicidade