Últimas Notícias

Publicada em 02/04/2017 - 23h28
Por Francisco Alves

Prefeitura realiza Audiência Pública de apresentação das Metas Fiscais

O relatório abordou de forma clara os principais indicadores econômico-financeiro, preconizados pela Lei de Responsabilidade Fiscal.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Prefeitura realiza Audiência Pública de apresentação das Metas Fiscais Audiência Pública

Obedecendo à legislação vigente e ao dever cívico de prestar contas aos cidadãos, a prefeitura de São Miguel do Tapuio, realizou na ultima quinta-feira, dia 30 de março, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, uma Audiência Pública para apresentação dos Demonstrativos Ficais referente ao 2º Semestre de 2016.

O relatório apresentado pela equipe de contabilidade da Prefeitura Municipal teve o objetivo atende ao disposto no art. 9º, § 4º, da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), que estrategicamente estabelece maior transparência à gestão do dinheiro público.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Para o debate com a população, o relatório abordou, de forma clara e objetiva, os principais indicadores econômico-financeiros, preconizados pela Lei de Responsabilidade Fiscal, tais como: o Resultado da Execução Orçamentária, Despesa com Pessoal, Despesa com a Educação Básica, Despesa com o FUNDEB, Despesas com a Saúde e as Metas Fiscais.

Varias autoridades municipais participaram da Audiência, entre elas o presidente do Legislativo Municipal, Vereador Djaci Nogueira, vereadora Neide Alves, vereadora Antonia Ribeiro, vereador Paiva Junior, vereador Helder Isaias, vereador Clodomar Mineiro, Vereador Cimar Soares, secretário de finanças Ronaldo Alves, secretário de saúde Erasmo, Secretário de Cultura Wilson Soares, entre outras.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: prefeitura, audiência pública, metas fiscais

Avaliação:

publicidade