Últimas Notícias

Publicada em 09/04/2017 - 12h57
Por Francisco Alves

Homem de 53 anos é encontrado morto em Praça pública da cidade

“Minado” como é conhecido em São Miguel do Tapuio, foi encontrado sem vida. Populares suspeitam que a morte foi causada por infarto.


publicidade


Foto: Divulgação whatsapp Homem de 53 anos é encontrado morto em Praça pública da cidade Corpo encontrado na Praça da cidade

Neste domingo, dia 09 de abril, um homem identificado por Francisco Gilberto de Sousa, de 53 anos de idade, foi encontrado sem vida em um dos canteiros da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva, localizada no Centro da cidade de São Miguel do Tapuio.

Segundo informações, o corpo de “Minado” como era conhecido na cidade, foi encontrado por populares por volta do meio dia, em seguidamente removido para procedimentos legais e feita a liberação para que os familiares possam fazer o velório e posteriormente o sepultamento.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Ainda segundo informações, “Minado” tinha no seu histórico do dia a dia, o hábito de consumir bebida alcoólica e por diversas vezes já foi visto dormindo nos canteiros da Praça Central da cidade.

A nossa reportagem não obteve informações sobre a causa do óbito, mas populares suspeitam de que a morte foi causada por infarto.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: corpo, praça da cidade, smt

Avaliação:

publicidade