Últimas Notícias

Publicada em 13/04/2017 - 01h34
Por Francisco Alves

Começam os preparativos para a 16ª edição do Enduro do Marvão

O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de maio, na cidade de Castelo do Piauí. Além da aventura, haverá show com a banda Forró dos Plays.


publicidade


Foto: Reprodução/Facebook Começam os preparativos para a 16ª edição do Enduro do Marvão Rossi com o amigo Paulo César

Já começaram os preparativos para a realização da 16ª edição do “Enduro do Marvão 2017” que acontecerá nos dias 20 e 21 de maio, respectivamente sábado e domingo, na cidade de Castelo do Piauí. O evento que é voltado para os amantes do esporte Off-road, é considerado um dos mais tradicionais de todo Norte-Nordeste.

De acordo com Newton Rossi Melo, que idealizou a competição desde o ano de 2001, o evento terá a participação de pilotos não só do Piauí e Ceará, mas de vários estados do Brasil. “A competição que promete muita adrenalina, trechos técnicos e um visual de tirar o fôlego, passando por vários pontos Turísticos, com destaque para a Pedra do Castelo”, disse Rossi.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A 16ª edição do “Enduro do Marvão” será disputada na modalidade Moto, com pilotos Novatos, Junior, Sênior e Trilheiros, e nas modalidades Quadriciclos e Mountain Bike, uma grande novidade das Edições anteriores, sendo que a Mountain Bike em 2016 contou com a participação de centenas de pilotos.

Além do show de aventura e adrenalina, o evento contará com a Festa da Garota Enduro do Marvão, que acontecerá no sábado, dia 20 de maio, no Clube Patativa Show. Será a festa do ano com a banda Forró dos Plays, do grupo A3 Entretenimento. Segundo a organização, mulher terá entrada grátis até a meia noite.

O Enduro do Marvão é um evento consolidado no calendário regional do esporte Off-road, por isso se tornou uma tradição na cidade de Castelo do Piauí. Por ser sucesso de público, o evento também gera renda e movimenta a economia local nas partes de hotelaria, comércios, bares e restaurantes.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: enduro, marvão, Rossi Melo, Adrenalina, prova

Avaliação:

publicidade