Últimas Notícias

Publicada em 15/04/2017 - 08h39
Por Francisco Alves

Canários do Reino se apresenta neste sábado, em Juazeiro do Piauí

Além de Canários do Reino, terá Careca & Banda, Farra Nordestina e Gravata do Acordeom, Bruno Lira e Paixão Nordeste.


publicidade


Foto: Reprodução Canários do Reino se apresenta neste sábado, em Juazeiro do Piauí

Neste sábado de aleluia, 15 de abril, a população de Juazeiro do Piauí e turista de várias cidades da região, poderão aproveitar os maiores sucessos da Banda Canários do Reino, em um show inesquecível que acontece as margens do Balneário do Pimenta, um dos principais pontos turísticos da cidade.

A Banda Canários do Reino é a principal atração da noite, mas outras bandas também se apresentarão no Balneário do Pimenta neste sábado, entre elas Careca & Banda, Farra Nordestina e Gravata do Acordeom, Bruno Lira e Paixão Nordeste, banda de forró que é sucesso em várias cidades do Piauí.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

De Fortaleza, no estado do Ceará, Canários do Reino é uma das bandas mais antiga no seguimento de forro com mais de 40 anos de carreira. Essa será a primeira vez que se apresenta em Juazeiro do Piauí, trazendo novos e antigos sucessos em um repertório 100% vaquejada.

Além da vaquejada, forró tradicional do nordeste brasileiro, a banda Canários do Reino tem nas suas composições diversos outros estilos, entre elas a pisadinha, xote e o vanerão, também conhecida nos festejos juninos.

Para a festa a prefeitura de Juazeiro do Piauí, que tem a frente o prefeito José Valdo Soares Rocha (Zé Valdo), do PSD,  preparou uma mega estrutura contendo palco e tenda para shows, tendas padronizadas para comercialização de alimentos e bebidas, banheiros e segurança reforçada.

Antes dos shows a população poderá prestigiar ainda a grande final da Copa Jailson Uchôa, evento esporte que é tradição no município. De acordo com a programação, o jogo iniciará às 15h30min no Estádio Municipal, entre dos times da Pedreira e Novo Juventude.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: show, canários do reino, balneário do Pimenta

Avaliação:

publicidade