Últimas Notícias

Publicada em 19/04/2017 - 16h42
Por Francisco Alves

Jovem tem o celular roubado por assaltantes no Parque da Cidade

A vítima estava com alguns amigos quando teve o celular tomado por um grupo formado por quatro ladrões encapuzados.


publicidade


Foto: Reprodução do Google Jovem tem o celular roubado por assaltantes no Parque da Cidade Praça Parque da Cidade

Por volta das 22h de ontem, dia 18 de abril, quatro elementos encapuzados, um de moto e três a pé, provavelmente menores de idade, realizaram um assalto na Praça Parque da Cidade, localizada na Rua Inácio Caetano, no centro de São Miguel do Tapuio.

Uma jovem que passavam no momento da ação dos criminosos teve um aparelho celular Samsung, modelo J7 subtraído pelo quarteto. Os relatos foram publicados pelas vítimas nas redes sociais e nos grupos do whatsapp minutos após o ocorrido.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

O menor de iniciais L. M, publicou o ocorrido no seu Facebook. “Acabamos de ser assaltados no Parque da Cidade. Iríamos passando na frente da Praça quando 4 elementos nos assaltaram. O celular levado foi um J7 de marca SANSUNG novo de cor dourado. Se souberem de alguma informação me avisem”, pediu o jovem.

Uma moradora vizinha a Praça, também relatou o ocorrido em sua rede social “Gente assaltaram aqui na Praça Parque da Cidade. Minhas primas estavam na minha casa, logo que saíram foram abordadas, às 22h, levaram um celular J7, eram quatro menores encapuzados e seguiram em direção ao Bairro Novo Horizonte. Quem tiver alguma informação denuncie, procure a companhia de polícia”, informou a moradora.

PARQUE DA CIDADE

A Praça Parque da Cidade em São Miguel do Tapuio é muito usada pela população no início da manhã e final da tarde para as práticas de atividades físicas e esportivas. O local dispõe de uma área verde com grama e arvores quadra de vôlei de areia, pista de caminhada, academia de saúde ao ar livre e parque de brinquedos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: praca, parque da cidade

Avaliação:

publicidade