Últimas Notícias

Publicada em 21/04/2017 - 16h18
Por Francisco Alves

Advogado José Lucas inaugura escritório em São Miguel do Tapuio

O escritório fica localizado Rua Miguel Furtado, Nº 67, no Centro da cidade de São Miguel do Tapuio, próximo ao Banco do Brasil.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Advogado José Lucas inaugura escritório em São Miguel do Tapuio Advogado José Lucas Leódido Neto

Aconteceu na manhã da ultima quinta-feira, dia 20 abril, a inauguração do escritório de advocacia do advogado José Lucas Leódido Neto. O planejado escritório está localizado Rua Miguel Furtado, Nº 67, no Centro da cidade de São Miguel do Tapuio, próximo ao Banco do Brasil.

Após a abertura do escritório, o advogado convidou a todos os presentes para conhecer as instalações e em seguida degustarem um coquetel servido para a ocasião. Autoridades, familiares e amigos do advogado prestigiaram o momento e desejaram boa sorte a ele na sua mais nova empreitada.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

O advogado José Lucas Leódido Neto disse que irá trabalhar com uma visão inovadora, prestando pelo bom atendimento e principalmente pela satisfação dos seus clientes.

A nossa reportagem ele disse que vai atuar em várias áreas jurídicas que sejam de interesse do cliente. “Queremos prestar um serviço de excelência para nossos clientes não só nas causas Cíveis, mas também oferecer atendimento no contencioso Penal, Previdenciário e Trabalhista” informou o Advogado.

Para consultar ou contratar os serviços do Advogado José Lucas, basta procurar o mesmo em seu escritório no endereço acima ou ligar para o telefone, (86) 98117-2040.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: advogado, josé lucas, smt, escritório

Avaliação:

publicidade