Últimas Notícias

Publicada em 16/06/2017 - 18h40
Por Francisco Alves

Moto furtada em Buriti dos Montes é recuperada pela polícia militar

O veículo estava na residência de um menor de idade, localizada no Bairro Mutirão na cidade de Castelo do Piauí.


publicidade


Foto: Divulgação/Junior Morais Moto furtada em Buriti dos Montes é recuperada pela polícia militar Sargento Gomes com a moto recuperada

A moto modelo Honda NXR150 Bros KS, ano 2009/2009 de cor preta e placa NQO-4139 de Fortaleza-CE, que foi furtada na ultima terça-feira, dia 13 de junho, no centro da cidade de Buriti dos Montes, foi recuperada na tarde desta sexta-feira (16), pela polícia Militar, na cidade de Castelo do Piauí.

Segundo informações repassada a nossa reportagem, uma guarnição composta pelo Sargento Gomes, Cabo Gutemberg e Cabo J. Ribamar realizaram diligências e conseguiram recuperar o veículo na residência de um menor de idade, localizada no Bairro Mutirão.

A polícia informou que após o furto manteve as diligencias e conseguiu lograr êxito recuperar o veiculo. “Conseguimos recuperar a moto, mas ninguém preso, pois ao chegar à residência esse menor fugiu pulando vários murros. Sabemos que ele é usuário de drogas e que é reincidente nessa pratica de furto de moto em Castelo do Piauí”, disse Sargento Gomes.

A motocicleta recuperada foi restituída ao seu legitimo dono, o jovem Ivone de Moraes Costa Filho, conhecido por Junior Morais, ainda na tarde desta sexta-feira. Assim que recebeu o veiculo, ele informou a nossa reportagem e parabenizou a todos que se empenharam para que a moto fosse localizada, principalmente os policiais Militares.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: policia moto Castelo junior morais

Avaliação:

publicidade