Últimas Notícias

Publicada em 04/07/2017 - 10h53
Por Francisco Alves

Vereador solicita construção de pista de Enduro Cross no município

A Indicação do Vereador recebeu a aprovação dos demais parlamentares e deverá ser protocolada nos próximos dias na Prefeitura.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereador solicita construção de pista de Enduro Cross no município Vereador Kelson Isaias (PTB)

O Legislativo Municipal aprovou por unanimidade de seus membros presentes na Sessão da ultima sexta-feira, dia 30 de junho, Indicação de nº 058/2017, de autoria do Vereador Francisco Kelson Lima Vieira ‘Kelson Isaias’ (PTB), que sugere ao excelentíssimo senhor Prefeito municipal, a construção de uma pista de Enduro Cross para praticas do esporte Off Road nesta cidade.

Segundo justificativa apresentada em Plenário pelo parlamentar, a Pista de Enduro Cross irá incentivar aos amantes de moto que praticam as mais diversas modalidades do Off Road e simpatizantes do esporte. O parlamentar justifica ainda que as cidades vizinhas como Castelo do Piauí e Buriti dos Montes já possuem essa pista, dando mais incentivo aos praticantes.

“É um elemento que falta para a autonomia do esporte Off Road em nosso município, a construção da pista de Enduro Cross, já que nossa cidade possui um número considerável de adeptos a esse esporte. Por estarmos numa escala sempre crescente, precisamos treinar e não temos uma pista”, justificou o Parlamentar.

A Indicação do Vereador ‘Kelson Isaias’ recebeu a aprovação dos demais parlamentares e deve ser protocolada nos próximos dias na Prefeitura do município.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador sessão camara projetos kelson Isaias

Avaliação:

publicidade