Últimas Notícias

Publicada em 13/07/2017 - 09h33
Por Francisco Alves

Prefeito Lincoln Matos prestigia Festejo religioso do Bairro Canto

Acompanhado da primeira dama d município, Dona Maria do Carmo, o gestor municipal participou da Novena e também do Leilão.


publicidade


Foto: Reprodução/Ascom Prefeito Lincoln Matos prestigia Festejo religioso do Bairro Canto Prefeito, primeira dama e padre da Cidade

O Prefeito de São Miguel do Tapuio José Lincoln Sobral Matos (PTB), acompanhado da primeira Dama do município Dona Maria do Carmo Mota Matos, participou na noite de ontem, dia 12 de julho, da sexta Novena de Nossa Senhora do Carmo, padroeira no Bairro Canto. Além da primeira Dama, o gestor municipal se fez acompanhado do ex-vice-prefeito do município, o médico Dr Jader Ataíde e da ex Vereadora Laíde Lima.

Durante conversa com populares, Lincoln Matos destacou a importância das festividades religiosas para o município. “Os festejos são uma manifestação popular do nosso povo, que sustentam, com muita alegria e dedicação, a tradição de festejar seu padroeiro. A comunidade do Canto está fazendo uma bonita festa”, frisou o gestou municipal.

A sexta Novena de Nossa Senhora do Carmo teve a coordenação do RCC e como Noitantes a Secretaria Municipal de Saúde, Agentes Comunitários de Saúde, PACS, PSF, CAPS, NASF, Hospital José Furtado de Mendonça, Clínicas, Consultórios, Odontólogos, Médicos, Enfermeiros, Veterinários e todos os órgãos da área da saúde.

A última noite de Novena de Nossa Senhora do Carmo será realizada no sábado, dia 15 de Julho, e como Noitantes, a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Autoridades Municipais, Estaduais e Federais, Secretaria de Promoção, Assistência Social e Trabalho, Visitantes e demais órgãos municipais, estaduais e federais, Rádios Locais, Portais locais de Noticias.


Fonte: Com informações da Ascom/PM-SMT
Editor: Francisco Alves


Tópicos: festejos religão Canto

Avaliação:

publicidade