Últimas Notícias

Publicada em 28/07/2017 - 09h16
Por Francisco Alves

Campeonato Municipal de Futebol terá grande final no domingo (30)

Após 26 jogos da primeira fase, o Campeonato Municipal de São Miguel do Tapuio, chega a sua grande final entre Roma e Luis de Araújo Torres.


publicidade


Foto: Rauristênio Cavalcante Campeonato Municipal de Futebol terá grande final no domingo (30) Roma tem o melhor ataque com 21 gols

Acontecerá neste domingo, dia 30 de julho, a grande final da 5ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de São Miguel do Tapuio. O primeiro jogo aconteceu dia 27 de maio, sendo que neste domingo os Sãomiguelenses irão conhecer o grande campeão da edição 2017.

ROMA FC

O Leão do Bairro de Fátima vem mostrando ser um "time de chegada" e agora fará prevalecer tal condição. Ano passado (2016), chegou até a Final, vencendo o Parmalat e conquista na ocasião o tricampeonato.

Esse ano o encontro será com o surpreendente Luis Torres, e dessa vez o time representante do Bairro de Fátima mostrou um futebol convincente e eliminou um a um dos considerados ''favoritos''. O Roma é considerado pela grande maioria dos torcedores e pela história em campeonatos municipais, como o grande favorito em levar pela quarta vez seguida o caneco de Campeão.

A equipe azulina chega até a final invicta, durante a fase de grupos foi eliminando seus adversários e assim conquistando o primeiro lugar do grupo. Venceu o Luis Torres na estréia por 3x0. Na segunda rodada fez um jogo de 08 gols contra o Vila Nova e saiu com a vitória ao vencer por 5x3.

Na terceira rodada fez um jogo tranquilo contra o Bandeirantes e venceu fácil por 5x1. O Roma tem o melhor ataque com 21 gols marcados e 05 sofridos. Marcos Paulo e João, ambos com 05 gols, respectivamente, correm atrás da artilharia.

O Roma aposta todas as fichas em seu elenco para conseguir o título de campeão. Tal feito dará ao time o quarto título seguido da maior competição interna do município, o Municipal de Futebol.

LUIS TORRES FC

A equipe do Bairro Luis de Araújo Torres que iniciou a competição perdendo na primeira rodada para o então adversário da final, Roma FC pelo placar de 3x0, deu uma reviravolta e conseguiu ter um bom desempenho na fase de grupos, chegando a parar nas semifinais um dos favoritos pelo título, a equipe do Smec.

A equipe fez até chegar a final, 06 jogos, sendo 05 na fase classificação. Com 03 vitórias e duas derrotas, o Luis Torres ficou com a segunda classificação do GA, justamente atrás do líder Roma FC.

A equipe tem o artilheiro do Certame até aqui, Nael balançou as redes dos adversários por 07 vezes. Durante a fase de grupos, a equipe marcou 11 gols e sofreu 08 gols. Por outro lado o Luis Torres, fora dos holofotes, chegou a grande final após eliminar nas semifinais a equipe do Smec pelo placar de 2x1.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves e Rauristênio Cavalcante


Tópicos: esporte futebol Campeonato

Avaliação:

publicidade