Últimas Notícias

Publicada em 02/08/2017 - 13h11
Por Francisco Alves

Prefeito prestigia a final do 5º Campeonato Municipal de Futebol

Além do prefeito Lincoln Matos e a primeira Dama do município, dona Maria do Carmo, estavam presentes várias outras autoridades municipais.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Prefeito prestigia a final do 5º Campeonato Municipal de Futebol

Com olhar bastante atento o prefeito Lincoln Matos, acompanhado da primeira dama do município, dona Maria do Carmo Mota Matos, esteve acompanhando lance a lance da grande final do 5º Campeonato Municipal de futebol de São Miguel do Tapuio. O jogo aconteceu na tarde do ultimo domingo, 30 de julho, no estádio municipal Arena Tapuia.

Além do prefeito e a primeira Dama, estavam presentes a Vereadora Neide Alves (PTB), Secretário de Administração Ronaldo Alves, Secretário de Obras Miguel Nogueira, Secretário de Esporte Rauristênio Cavalcante, Secretário da Junta de Serviço Militar Evaldo Cardoso, Empresário Cleuton Milanês, Empresário Bazim, entre outras autoridades.

A competição teve início no mês de maio, organizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O evento esportivo contou com a participação de varias equipes incluindo sede e zona rural. As duas equipes que se destacaram e chegaram a final foram Roma e Luis Torres, sendo que após uma partida acirrada, o Roma foi o grande Campeão com um placar final de 2X1.

O prefeito Lincoln Matos ressaltou a importância do esporte na vida das crianças e jovens. “Sabemos o quanto o esporte contribui para a boa formação das pessoas no aspecto educativo, de saúde e socialização, além de contribuir para o aspecto físico das pessoas”, afirmou o gestor municipal.

Ao entregar os troféus de campeão e de vice-campeão, o prefeito Lincoln Matos parabenizou todas as equipes que participaram da competição e garantiu que já planeja várias ações no sentido de melhorar a infraestrutura do estádio municipal, entre essas ações, estão à construção de mais dois lances de arquibancadas para as torcidas.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: roma campeão municipal esporte Lincoln Matos

Avaliação:

publicidade