Últimas Notícias

Publicada em 10/08/2017 - 22h04
Por Francisco Alves

PNAP/UFPI/UAB inicia Cursos de Especialização neste sábado (12)

Na oportunidade serão estudados assuntos relacionados a disciplina Introdução à Educação a Distância.


publicidade


Foto: Reprodução PNAP/UFPI/UAB inicia Cursos de Especialização neste sábado (12)

Iniciarão neste sábado, dia 12 de agosto, a partir das 8h, as atividades acadêmicas dos Cursos de Especialização do PNAP (Programa Nacional de Formação em Administração Pública) – CEAD/UFPI/UAB: Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde.

Os 150 discentes, destas especializações, do Polo Uab Castelo, terão suas atividades realizadas no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, situada à Av. Antonino Freire, 460 – Centro. Na oportunidade serão estudados assuntos relacionados a disciplina Introdução à Educação a Distância que será ministrada pelo Prof Matheus de Meneses.

Com a chegada destas três novas turmas o Polo Uab Castelo do Piauí, inicia o segundo semestre de 2017 com mais 800 discentes regularmente matriculados, totalizando 21 turmas. Sendo quatro de Licenciatura (Espanhol, Inglês e Português) ofertadas pela EaD/UESPI, e 10 turmas de Licenciatura (Computação, Filosofia, Geografia, História, Matemática e Química); três de Bacharelado (Administração, e Sistemas de Informação), e quatro Especialização (Gestão em Redes, Gestão em Saúde, Gestão Pública, e Gestão Pública Municipal) de responsabilidade EaD/UFPI.


Fonte: Com informações da Coordenação/UAB-Castelo


Tópicos: curso especialização Aulas educação

Avaliação:

publicidade