Últimas Notícias

Publicada em 04/09/2017 - 15h36
Por Francisco Alves

Gama se classifica para a semifinal da Copa Feliciano Mourão

O time Juazeirense venceu o São Paulo pelo placar de 3 X 1, se tornando a primeira equipe classificada para a semifinal.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Gama se classifica para a semifinal da Copa Feliciano Mourão Jogo entre o Gama X São Paulo

Aconteceu no ultimo sábado (02), o primeiro jogo valendo pela quartas de finais da 9ª Copa Feliciano Mourão de Futebol de Juazeiro do Piauí. A partida que iniciou por volta das 16h, foi realizada no estádio Municipal da cidade, entre as equipes do Gama de Juazeiro do Piauí e São Paulo de Buriti dos Montes.

O Gama entrou em campo com os jogadores; Jaquelan (01), Clemilson (02), Nazário (03), Marcinho (04), Maratá (05), Félix (06), Ricardo (08), Fabiano (09), Paulinho (10), Fabinho (21) e Batata (19). São Paulo entrou com a seguinte escalação: Wagner (12), Tharlis (02), Isac (03), Samuel (04), Deteza (05), Sergim (06), Marconi (07), Romário (08), Dondon (09), Narciso (10) e Junior (11).

Jogando diante da torcida e com o time adversário praticamente nulo no setor ofensivo, o Gama abriu o placar com poucos minutos do primeiro tempo. Na etapa final, a equipe do São Paulo veio com uma formação mais ofensiva, melhorou seu desempenho no contra-ataque, mas não conseguiu fazer a virada.

No final do jogo o Gama venceu o São Paulo pelo placar de 3 X 1, sendo a primeira equipe classificada para a semifinal da 9ª Copa Feliciano Mourão de 2017. Os gols do Gama foram de Paulinho, aos 07min do primeiro tempo e aos 7min do segundo tempo, e Fabinho aos 34min segundo tempo. Já o único gol do São Paulo foi de Junior, aos 30min do primeiro tempo.

A Copa Feliciano Mourão é um dos maiores eventos esportivos da região Centro-Norte do Estado do Piauí, organizada pelo ex-prefeito Tonho Verissimo, professor Chicão Oliveira e Vereador Bolinha. O evento esportivo leva o nome de Feliciano Mourão, em homenagem ao avô dos idealizadores.

Em 2017 a Copa Feliciano Mourão é realizada em parceria com o Governo do estado do Piauí, através da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) e conta com apoio da prefeitura de Juazeiro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Esporte.

Confira abaixo a cobertura fotográfica dos melhores lances do jogo.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves

Avaliação:

publicidade