Últimas Notícias

Publicada em 12/09/2017 - 23h40
Por Francisco Alves

Juazeiro do Piauí elege em evento glamouroso a Miss Pedra 2017

Seis candidatas disputaram ao título da 9ª Edição do Miss Pedra 2017, sendo que a vencedora foi a estudante Laiane Lima.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Juazeiro do Piauí elege em evento glamouroso a Miss Pedra 2017 Concurso Miss Pedra 2017

A cidade de Juazeiro do Piauí vivenciou no ultimo sábado, 09 de setembro, um dos maiores eventos de beleza da sua história, a 9ª edição do Miss Pedra, um evento belíssimo que elegeu a mulher mais bonita do município. Organizado pela promoter Vaneilda Muniz, o concurso reuniu centenas de pessoas de várias cidades do Piauí.

Realizado no Balneário do Pimenta, o evento contou com a presença do deputado estadual Antônio Félix, prefeito de Juazeiro Zé Valdo, ex-prefeito Tonho Veríssimo, vice-prefeito Cícero Leite, Vereadores e Secretários. Também prestigiaram o evento como convidadas, as Miss Jessica Carvalho (Parnaíba) vice-campeã do Miss Piauí,  Miss Esperantina Érika Machado, Miss Teresina 2016, Kelly Santos e o Mister Bernardo Mearim, Félix Santos.

Seis candidatas do município de Juazeiro concorreram ao título da 9ª Edição do evento: Leticia Oliveira (17 anos) representando a comunidade Olho D’água Grande, Janyelly Melo (17 anos) representando a comunidade Bom Jardim, Iara Soares (17 anos) representando a Sede do município, Laiane Lima (21 anos) representando a comunidade Palmeirinha, Layane Andrade (16 anos) representando a Sede do município e Mariana Sousa (22 anos) representando a comunidade Parafuso.

As candidatas foram avaliadas por um corpo de jurados nos quesitos Beleza, Simpatia, Traje e Passarela. Elas receberam notas de 0 a 10 e desfilarem com dois tipos de traje, de gala e o padrão, preservando a logomarca do concurso que é um traje mais sensual.

Em 6º lugar, ficou a jovem Janyelly Melo, seguida por Iara Soares, Mariana Sousa e Laiane Andrade. Todas receberam brindes da organização do evento. Em segundo lugar, conquistando o título de Miss Beleza 2017, ficou Letícia Oliveira, que além de roupas de grife, foi premiada com uma viagem ao litoral Piauiense.

A grande vencedora foi a jovem Laiane Lima, da comunidade Palmeirinha, com 16 anos de idade, 1,65 metros de altura e 50 quilos. Além da coroa e o titulo de Miss Pedra 2017, recebeu também roupas de marcas consagradas, um notbook das mãos do prefeito Zé Valdo, uma viagem ao litoral Piauiense ofertada pelo ex-prefeito Tonho Verissimo e dona Ana Célia, e ainda um clareamento no valor de 800 reais ofertado por uma Clínica.

A idealizadora do concurso, Vaneilda Muniz, agradeceu todas as candidatas que concorreram a Miss pedra 2017, bem como todos os patrocinadores e apoiadores, juntamente com a população do município. Após o desfile foi realizada uma grande festa dançante animada pela banda Paixão Nordeste, da cidade de Castelo do Piauí.

Confira abaixo a cobertura fotografica completa do Portal Samita.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Concurso Miss pedra juazeiro

Avaliação:

publicidade