Últimas Notícias

Publicada em 11/10/2017 - 22h17
Por Francisco Alves

SMEC anuncia reforços para a Copa José Carlos de futebol

Os reforços chegam para fortalecer o time, que na última competição terminou como vice-campeão da Copa Mangueira.


publicidade


Foto: Reprodução SMEC anuncia reforços para a Copa José Carlos de futebol Sadan, zagueiro do FLA/PI

Pensando na corrida em busca do titulo da 2ª Copa Professor José Carlos de Futebol, que tem sua abertura prevista para o dia 21 de outubro, a diretoria do SMEC trabalha forte na preparação do elenco para a competição e anunciou oficialmente nos últimos dias oito reforços para o time.

Durante a semana o presidente do alviverde anunciou os reforços para se juntar ao elenco na disputa, após perder o meio campista “Branco” para a equipe do Roma FC, o que parece não abalou os planos da equipe. O SMEC foi buscar um substituto para o camisa 10 na cidade de Altos, Piauí.

André Gomes, atual presidente do Clube, definiu na ultima segunda-feira (09), a vinda do meio campo Netinho, de Altos. Além de Netinho, vão vestir a camisa do SMEC nesta competição mais sete jogadores, todos do futebol profissional ou com passagem por clubes profissionais.

Sadan, zagueiro do FLA/PI, acertou sua vinda ao clube SMEC para a disputa do Certame. O zagueiro defendeu o clube Sãomiguelense na Copa Mangueira 2017, na qual foi eleito o melhor jogador da competição.

Outro que vem se juntar ao elenco é o goleiro do River/PI, Lenno, que chega com status de titular para assumir o gol da equipe.

A Diretoria do Clube anunciou ainda a contratação do atacante Ribeiro do Brasilian/DF, Pitombeira, ex Remo, Comercial e Piauí, o meia-atacante Andrezinho, com passagem pelo Altos, Juca que atualmente é da equipe dos Altos (Futsal), além do atacante Jhelyson do Altos. O atacante Jhelyson é filho do grande Batistinha.

Ribeiro e Lenno (Foto: Reproduação)

Todos os reforços chegam com esperança de fortalecer o time, que na última competição disputada fez uma boa campanha, terminando como vice-campeão da 16ª edição da Copa Mangueira de Castelo do Piauí.

Netinho e Jhelyson (Foto: Reproduação)

AVAL DO TREINADOR:

As contratações agradaram o técnico Rubéns Fidel, que foi quem indicou alguns nomes para a Diretoria com o aval pessoal e profissional. Segundo ele, a chegada dos reforços representa o empenho do clube para ir à busca do titulo. “Já conheço esses atletas e sei o que podem render, por isso estou bem confiante que o time está fortalecido. Agora é trabalhar e deixar esse grupo bem fisicamente para que possamos realizar grandes partidas e conquistar bons resultados”, finalizou.

Andrezinho, Juca e Pitombeira (Foto: Reproduação)


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves e Rauristênio Cavalcante


Tópicos: SMEC, reforços, copa, José, carlos, futebol

Avaliação:

publicidade