Últimas Notícias

Publicada em 19/10/2017 - 17h12
Por Francisco Alves

Nutricionista realiza atendimentos na Pax União de São Miguel do Tapuio

Os atendimentos estão sendo realizados pela Nutricionista LETÍCIA LIMA, nesta sexta-feira (20) e no sábado (21).


publicidade


Foto: Divulgação Nutricionista realiza atendimentos na Pax União de São Miguel do Tapuio Nutricionista LETÍCIA LIMA

Nesta sexta-feira, 20 e sábado, dia 21, a Nutricionista LETÍCIA LIMA estará realizando atendimentos na Pax União de São Miguel do Tapuio, com consultas individualizadas dentro dos procedimentos de Saúde Alimentar. A sua consulta pode ser agendada pelo telefone (86) 9 9472-9624, ou mesmo com os funcionários da Pax União.

Nos atendimentos serão elaborados Planos alimentares individuais, receitas e orientações de acordo com as necessidades e objetivos das pessoas ou grupos de indivíduos. Os planos serão feitos a partir de um diagnóstico nutricional, no sentido de criar estratégias alimentares que farão a diferença na busca dos resultados, que Incluí também avaliação corporal.

A consulta para não sócios custa R$ 50,00 (Cincuenta reais) e para sócios da PAX UNIÃO inclui o desconto de 20%, ou seja, fica apenas R$ 40,00 (Quarenta reais). Tá esperando o que? Faça agora mesmo o seu plano na PAX UNIÃO e pague bem mais barato!

Em São Miguel do Tapuio a Pax União dispõe de parceria com o médico Jader Ataíde, para realização de consultas grátis para seus associados. Se você quer ser atendido, basta fazer o agendamento na Pax União com o gerente local, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa “Toquinho”.

Além do médico Jader Ataíde, a Pax União dispõe também de convenio com o consultório odontológico Dr. Lincoln Lacerda e com o consultório odontológico Dr. Amauri Chaves, para descontos em tratamentos dentários.

A Pax União de São Miguel do Tapuio está localizada na Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva, ao lado do Banco do Brasil.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Nutricionista atendimento pax união

Avaliação:

publicidade