Últimas Notícias

Publicada em 29/11/2017 - 10h59
Por Francisco Alves

Vereadores visitam hospital Estadual José Furtado de Mendonça

A visita foi sugerida pela vereadora Antonia Ribeiro (PSC), durante sessão Ordinária realizada na Câmara municipal.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Vereadores visitam hospital Estadual José Furtado de Mendonça Vereadores durante visita ao hospital

Na manhã da ultima sexta-feira, dia 24 de novembro, um grupo de vereadores que compõe o Legislativo municipal de São Miguel do Tapuio, fizeram uma visita ao Hospital Estadual José Furtado de Mendonça. O objetivo foi verificar a real situação da unidade de saúde publica que atende Urgência e Emergência no município.

Participaram da visita os vereadores; Clodomar Mineiro (PTB), Paiva Junior (PDT), Cimar Soares (PSD), Helder Lima (PSB), Antonio Francisco “Julieta” (PSB) e Juciléia Soares “Leinha” (PPS). A visita foi sugerida pela Vereadora Antonia Soares de Sousa Ribeiro (PSC), durante sessão Ordinária realizada na noite de quinta-feira, dia 23, na sede do poder Legislativo.

No Hospital os parlamentares conversaram com alguns funcionários e aproveitaram para esclarecer dúvidas e tomar conhecimento das dificuldades enfrentadas pela atual gestão. Os vereadores fizeram ainda uma visitaram a farmácia básica, onde constataram a existência de vários tipos de medicamentos.

O vereador Paiva Junior destacou que o objetivo da visita a Unidade de Saúde não é perseguir ninguém, muito menos fiscalizar a atual gestão, apenas tomar conhecimento da real situação devida às inúmeras conversas existem na rua.

Na tribuna da Câmara, o vereador Clodomar Mineiro disse um problema comprovado foi à insuficiência de médicos para atender os pacientes, mas que falta se deve ao atraso nos pagamentos, que serão regularizados assim que o governo do estado fizer o repasse de custeio.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: vereadores visita Hospital saúde

Avaliação:

publicidade