Últimas Notícias

Publicada em 26/03/2018 - 16h49
Por Francisco Alves

Culto evangélico abriu aniversário de 80 anos de São Miguel Tapuio

Pastor Juscelino registrou a sua gratidão por morar em São Miguel do Tapuio, celebrando o aniversário de 80 anos de emancipação.


publicidade


Francisco Alves / PortalSamita Culto evangélico abriu aniversário de 80 anos de São Miguel Tapuio Autoridades participando do culto

Acontece na noite do ultimo sábado (24), na Primeira Igreja Batista de São Miguel do Tapuio, um Culto Evangélico como parte da programação alusiva aos 80 anos de emancipação política do município. A celebração festiva foi dirigida pelo Pastor Juscelino Silveira e contou com a presença de várias autoridades

Entre elas o prefeito Lincoln Matos, primeira dama do município Dona Maria do Carmo Mora Matos, Chefe de gabinete da prefeitura Sandra Carvalho, Assessor de Gabinete Roberto Rodrigues, Secretária de Educação Silvana Maia, Secretário de Cultura Wilson Soares, Vereadora Neide Alves (PTB), Vereadora Toinha Secretária (PSC) e o Advogado e promotor aposentado Dr. Josué Soares.

Pastor Juscelino desejando boas vindas aos presentes e registrou a sua gratidão por morar na cidade de São Miguel do Tapuio, celebrando o aniversário de 80 anos de emancipação politica do município. “Assumi a PIB no município em 2014 e é um grande privilégio está aqui pra comemorar junto com vocês os 80 anos dessa cidade”, frisou o Pastor.

O Pastor José Arnaldo, da Igreja Assembleia de Deus Madureira, proferiu sua oração pedindo a Deus que abençoou a cada um que compõe a Administração município e disse que a Igreja também contribui para a administração do município. "Quando nós estamos buscando vidas para o senhor, estamos também contribuídos com a administração, na qual parabenizamos pelas suas ações a favor do povo”.

O prefeito Lincoln Matos frisou a sua felicidade em ouvir os pastores a sua gratidão por morar na cidade de São Miguel do Tapuio, na qual é gestor municipal. Disse ainda na sua fala que chegou ao município pensando em demorar pouco, mas como Deus modificou seu pensamento, consentido com que ele entrasse na política e quase 20 anos desses 80, ele passou na administração do município.

Confira as imagens abaixo:


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves

Avaliação:

publicidade